Bem vindo (a) ao mundo da minha poesia.

“Se nós sombras ofendemos, pense nisso e tudo bem. Vocês apenas dormiam enquanto essas visões viam, e esse tema fraco e vago não passou de um sonho. De resto me chamem de mentiroso e boa noite a todos, me dêem as mãos que sou amigo e eu os deixo nesse abrigo.” (Puck, o sábio).

sábado, 13 de agosto de 2011

Noite triste merencória



Noite triste merencória 
Me recorda um outro tempo
De saudade não vivida, solidão
Donde sozinho estou, tão, tão??

Merencório serei em vão
De ser triste tão triste a emoção
De sentir todos sentem
Mas só quem sente realmente entende, ou não?

Ó noite melancólica 
Que dos amantes conta a história
Eu estou aqui sozinho
Ao relento sem carinho, vem logo, vem agora.

A elegia de minha vida
Está em ti que não me quer
Nem me namora e na outra 
Que só está também agora!!!

                                                                                          Carvalho e Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário