Bem vindo (a) ao mundo da minha poesia.

“Se nós sombras ofendemos, pense nisso e tudo bem. Vocês apenas dormiam enquanto essas visões viam, e esse tema fraco e vago não passou de um sonho. De resto me chamem de mentiroso e boa noite a todos, me dêem as mãos que sou amigo e eu os deixo nesse abrigo.” (Puck, o sábio).

sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Amigo



Mas será mesmo?
Todos os nossos amigos
São Mesmo Amigos?

Na nossa vida 
Passam diversas pessoas
Algumas se dizem amigos
Outros dizemos, ser nossas amigos.

Mas só depois de certas idas e vindas 
Depois de um certo vai e vem
Depois e uma ou outra confusão
É que saberemos se os nossos amigos, 

São ou não do Coração.

                                                                                   Carvalho e Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário