Bem vindo (a) ao mundo da minha poesia.

“Se nós sombras ofendemos, pense nisso e tudo bem. Vocês apenas dormiam enquanto essas visões viam, e esse tema fraco e vago não passou de um sonho. De resto me chamem de mentiroso e boa noite a todos, me dêem as mãos que sou amigo e eu os deixo nesse abrigo.” (Puck, o sábio).

sábado, 13 de agosto de 2011

MAIS UMA VEZ TRISTEZA

  

Aquela tristeza de volta bate a porta, e fica e não vai embora. Disse que veio me visitar  e comigo no quarto está à chorar. Eu pedi: 'por favor, vá embora', mas ela não quis é teimosa. Quando consigo à embora mandar outra amiga se achega bem devagar, a solidão dizendo que quer me ajudar. Deixei-a entrar e ela disse: 'cheguei pra ficar'. 'Não! ‘Vou-te embora mandar' disse eu à chorar. Você não pode comigo ficar! 'Será que não tenho direito ao menos uma vez de amar?' 'Será que sou condenado apenas à sonhar?' 
Que pena! Tive um sonho de vida, mas não tive uma vida pra realizar.

                                                               
Carvalho Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário